A chuva mergulhou Rio Preto no caos! E nós junto no meio disso tudo!
Nós saímos de São Paulo bem cedinho, pra chegar a Rio Preto e fazer a montagem tranqüilamente. Mas quando chegamos ao SESI, estava acontecendo a montagem de um evento da policia, que aconteceria naquela noite. Como ninguém queria discutir com os PMs...só nos restou esperar até o evento acabar, para então, finalmente, começar a nossa montagem.
Acontece que são Pedro resolveu intervir! Mandou um toró que alagou a cidade e nos ilhou dentro da van a caminho do teatro!
Ligamos o modulo submarino da van e fomos adiante!
Chegamos e esperarmos um pouco...
e esperamos mais um pouco...
Depois de liberado o palco é nossa vez!
A essa altura do campeonato a galera já estava morta!
Quando terminamos de montar os tecidos já passava das 2 da manhã, o Edu (nosso iluminador) e o Dirceu (técnico do SESI) ficaram madrugada adentro montando a luz e oito horas da manhã já estavam de volta ao teatro, junto com o elenco e toda a equipe, para terminar de preparar tudo para a apresentação. Que começou sem atrasos às 10 da manhã.
Não precisaria dizer, mas vou dizer assim mesmo, que somos muito gratos pela força do Edu e do Dirceu!
Obrigado!
E depois de tantos contratempos e atrapalhadas, foi um prazer conhecer o público de Rio Preto! E também o pessoal que assistiu todos os dias, vocês são muito legais, adoramos os desenhos que vocês fizeram para nós e valeu por ter acordado cedo e ter enfrentado a chuva para nos assistir!
Abraço para todos!
Os trapalhões!
Pois é, quase ficamos ilhados.
ResponderExcluirO vídeo tá engraçado!
A Thaís já assistiu 3 vezes e não consegue parar de rir! haehuaheua