Blog da Cia. Zero Zero de Teatro

terça-feira, 19 de maio de 2009

Fomos indicados para a HQ Mix!

Oi pessoal!
Estou muito feliz pois nós fomos indicados ao prêmio HQ mix, considerado o Oscar dos quadrinhos!
Abaixo coloco post do blog do Alexandre Nagado, blog que eu recomendo para todos que curtem quadrinhos, cultura pop japonesa em geral... enfim eu adoro!

OS INDICADOS AO TROFÉU HQ MIX
Saiu a lista de indicados ao Troféu HQ Mix, a mais badalada premiação dos quadrinhos no Brasil. O mercado de publicações anda aquecido, mas o mercado de trabalho anda péssimo, o que é uma contradição que não parece ter solução a curto prazo. Financeiramente, não há o que comemorar, mas eventos como o HQ Mix atraem a atenção da mídia e isso, em última instância, acaba sendo algo benéfico.

Particularmente, estarei torcendo por duas indicações que terão meu voto. Uma delas é para o álbum Front Especial 100 Anos de Imigração Japonesa (categoria Publicação Mix), cujo prefácio é de minha autoria. A outra é a peça de teatro O Caderno da Morte (categoria Adaptação para outro veículo), adaptação do mangá Death Note e que tem meu amigo Miguel Atênsia no elenco. Ainda me lembro quando, na viagem de intercâmbio no Japão que fizemos em março de 2008, o Miguel comentou que seu grupo de teatro estava planejando negociar os direitos para adaptar Death Note, um dos mangás mais aclamados dos últimos tempos. Deu tão certo que virou sucesso de público e agora está concorrendo a esse importante prêmio.

Parabéns e boa sorte aos indicados!

4 comentários:

  1. Eu gostaria muito de acompanhar um dia de montagem de cenário e apresentações, afinal, vocês são Demais!
    Quero tirar foto com o Elenco!!!

    ResponderExcluir
  2. Opa parabéns, viu?
    Espero que ganhem, a peça está excelente.

    um abraço a todos,

    Kelly Cris.

    http://www.pequenosdeleites.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Legal terem sido indicados. Fiquei feliz! É algo que vocês usam pra ganhar o sustento, mas que de nada adianta se não houver sensibilidade. Essa indicação foi um reconhecimento ao bom trabalho e sensibilidade de vocês.

    Quando ganharem, avisem-nos.

    ResponderExcluir