Blog da Cia. Zero Zero de Teatro

quinta-feira, 28 de maio de 2009

SESI Mauá

Oi pessoal!
As nossas viagens pelos SESIs acabaram nesse último fim de semana, posso dizer que fechamos com “chave de ouro” essa temporada.
O Pessoal de Mauá é muito legal! O público estava ótimo, muito alegre e divertido!
Mas divertido mesmo foi o que o Sam (técnico de SESI) Fez:
Domingo já estávamos prontos para ir embora. Cenário desmontado e a Van carregada. Só estava faltando nosso banner, nossa produtora foi perguntar pro Sam onde ela estava e ele disse: "um garoto do público levou pra casa! ele disse e você tinha deixado!"
Todo mundo acreditou, pois no sábado o mesmo garoto pediu o banner pra nós!
Galera tensa, tentando imaginar o que fazer... se teria um jeito de conseguir o banner de volta... quando o Sam aparece com o banner na mão! Só faltou ele gritar " pegadinha do malandro!"
Foi muito legal! Eu adorei, pois sou fã de pegadinhas!
Só tenho que agradecer muito por todas essas apresentações!
Conhecemos muitas pessoas legais nessas viagens, o grupo todo se aproximou muito e trabalho amadureceu bastante.
Agora é hora de trabalhar na produção para não ficarmos parados, então logo novas apresentações do caderno da morte serão marcadas!
Fiquem espertos, quem sabe não vamos para sua cidade?
Agora deixo vocês com o Greg e a mágica da musica!

6 comentários:

  1. - eu tive a honra de assistir a esse incrivel espetaculo e quero muito mesmo parabenizar a todos , deste ao Sesi 79, a equipe e aos atores pela diversão que obtive. Uhhu e claro dizer que o pluger o mascote do bigodinho ridiculo do video é lindoooooooooooo! *_*
    ah gente da equipe e atores se puderem me adc eu ficaria muito feliz em manter contato com vocês... meu msn é: tisunamik@hotmail.com

    PARABENS pela incrivel perfeição obtida.
    PARABENS mesmo CIA ZERO ZERO.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de entrar em contato com alunos do SESI 79 antes de ser o atual, pois eu nme formei no SESI 79 quando ainda era uma minuscula escola e muito tradicional na qual eu pretendo como ex. aluno e hoje historiador não deixar que a antiga escola com profs marav,fiquem esquecidos como prof dn marlene mat. Dn jaci portugues ou mesmo a minha prim. prof Dn. Terezinha e a grande merendeira Izaura

    ResponderExcluir
  3. ODEIO O SESI, ACHO ESSA ESCOLA UMA MERDA. OS FUNCIONÁRIS SÃO MUITO IDIOTAS. É UMA ESCOLA SUJA, CM ALUNOS MAL EDUCADOS! O SESI É UMA PORRA.

    ResponderExcluir
  4. O sesi é uma escola que forma pessoas mal educadas e prepotentes que acham que possuem espirito critico, mas bem no fundo so criticam tudo e reclamam o tempo todo sem nenhuma razao. Bando de funcionarios imbecis que acham bonito ficar cobrando coisas e mandando nas pessoas.

    ResponderExcluir
  5. saudades da escola Sesi 79, decada de 80, diretora conccetta, professora dagmar, saudades dos alunos daquela época, evandro, yara, alexandre, sandra...

    ResponderExcluir