Blog da Cia. Zero Zero de Teatro

segunda-feira, 18 de maio de 2009

SESI Santo André

Olá pessoal! Esse fim de semana apresentamos em Santo André, e para nossa sorte o "Pardal" é o técnico do teatro e nos ajudou muito!
Olha ele empoleirado!

Enquanto a Nádia, nossa iluminadora, monta a luz junto com o Pardal, só nos resta esperar...

Esse fim de semana foi o do cansaço. Sabe quando você fica repetindo uma palavra varias vezes até ela perder o sentido? Então esse é o maior perigo para nós que estamos chegando na reta final desta temporada e já apresentamos muito, viajamos muito e sempre montando e desmontando. E sem perceber acabamos entrando no automático para nos proteger e esse é outro perigo também.
O bom é que o público sempre nos salva nesse sentido, quando as pessoas entram no teatro dá para sentir no ar a energia nova de quem vai ver a peça pela primeira vez. Quando nos abrimos para isso, para as risadas, conversinhas e os pontos de interrogação na cabeça de quem conhece o mangá se perguntando (como será que eles vão fazer isso???) somos alimentados e nos sentimos revigorados.
Obrigado galera de Santo André!
Um grande abraço!
Abaixo o Greg, nosso músico, fazendo o que ele mais gosta de fazer....

3 comentários:

  1. Oiiiiiee Pessoalzinho, eu fui no sesi ver eles!! ja ouvi dizer do anime. mais nunka vi ... lá, so o que dava pra ouvir nas conversas era mesmo..: _ como será que els vão fazer isso?? To até com medo de veer.. e depois quando saimos de lá.. as pessoas gostaram muito!! havia comentarios do tipo: nossa.. foi legal mesmo.. ta em parecido com o manga.. bom, pelo menos quando eu estava saindo eu ouvi apenas comentarios bons!=) então, estou aqui a parabenizar todos vocês!! (lol parabéns)
    *-* anotei aqui na cabeça o blog e vim aqui apenas hoje.. hehehh parabens.. gostei do trabalho de vocês pra caramba! e adorei vocês voltarem depois de 5 minutinhos pra conversar com o publico(pelo menos foi isso que eu ouvi) não fiquei primeiro pq minha mãe minha amiga e o namorado dela estavamos com um pouco de pressa e segundo pq eu acho que nem tinha o que conversar muito.. acho que noum tenho0 jmuito assunto.. talvez por eu ter paenas 14 anos.. bom..! Parabéns outra vez e xauzinho =*

    ResponderExcluir
  2. Olááá!!

    Queria parabenizar a companhia pelo ótimo trabalho!
    Acabou que já assisti três vezes a peça!
    Não conhecia o anime,e agora estou morrendo de vontade de conhecer!
    Adorei as fotos de vcs no teatro do sesi... estudei teatro lá dois anos, e é muito legal ver as fotos de vcs lá...

    Parabéns pela ótima peça!
    òtima montagem, ótima encenação, ótima atuação...

    bjoosss

    ResponderExcluir
  3. Oi! eu assisti à peça e achei excelente, não somente pela interpretação, bem como pela parte técnica que tbm. estava ótima, eu, sinceramente não gosto muito de anime, mas depois da peça me interessei em conhecer mais, sem os grilos que eu tinha sobre o assunto(coisas chatas e etc)...rsrs

    um bj,

    Kelly Cris

    ResponderExcluir