Blog da Cia. Zero Zero de Teatro

segunda-feira, 4 de maio de 2009

SESI Sorocaba


Oi amigos!
Nós apresentamos em Sorocaba esse sábado, foi diferente pois fizemos duas apresentações em vez de apresentar domingo, por conta disso nós tivemos que fazer a montagem mais rápida, ultramegapowerporreta de todas!
E para piorar tivemos problemas ao sair de São Paulo e atrasamos para chegar no SESI de Sorocaba...resumindo os pepinos...foi apertado mas deu tempo.
Tudo certo para a primeira sessão, público entusiasmado já está dentro do teatro, todos a postos para começar, terceiro sinal e a musica começa, tudo ok, entra os vídeos, ok ainda, entra os atores para a primeira cena e subitamente a musica trava, fica silêncio... na minha cabeça consigo imaginar o Greg lá na cabine se contorcendo e correndo para arrumar tudo... e nós no palco tentando segurar a cena. Eu comecei a dar o texto mais lentamente para ver se dava tempo da musica voltar, o Bruno percebendo isso começa a acelerar o dele para cena não ficar chata! hahahahaha! Enfim na hora em que a voz do L deveria entrar... não entrou, segundos de frio na barriga e o Brunão lança para nos salvar: "- Senhores, vamos continuar essa reunião em minha sala..." Nesses momentos nunca sabemos o que é melhor fazer, estávamos decidindo parar a apresentação, arrumar o som e voltar... quando ouvimos um raio da trilha sonora e suspiramos aliviados, o som tinha voltado!
A apresentação foi um pouco nervosa por conta disso, mas a galera curtiu e nem percebeu o erro... "o L ficou mais misterioso" disse o Bruno depois da apresentação. Pois é ficou mesmo, e é incrível nossa capacidade de encontrar algo para justificar um erro e aliviar nossa consciência!
A segunda sessão foi demais, muito lotada e pessoas sentadas no chão.
Ficamos sabendo que teve um pouco de tumulto lá fora e mais 100 pessoas não conseguiram entrar. Sentimos muito por isso, mas compartilhamos de uma vontade em comum; a de vocês de verem nossa peça e isso me deixa muito feliz, e a nossa de apresentar muito para muita gente. Espero que para frente quem não viu e quer ver tenha chance disso.
Para terminar quero agradecer como sempre o SESI e todos que trabalham para nos receber bem.
Abaixo mais um video dos bastidores. Está tudo preto mas ele tá ai!

4 comentários:

  1. E aí pessoal! Meu, quero muito ver a peça de novo! Muito bom! Aliás, eu não encontrei email pra falar com vocês. Assistimos a peça no último dia no centro Cultural São Paulo e falamos da peça de vcs em nosso blog. Depois dêem uma olhada se possível. http://sketchtrash.blogspot.com.

    Muito sucesso pra vocês! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Eu fui assistir!!! Gostei muito! *--* Nem notei esses erros que vocês comentaram aí, achei que fazia parte da peça. Até queria ter ficado pra segunda seção, mas sabia que ia ficar lotado, de noite sempre lota. ^^
    Parabéns pelo trabalho de vocês!

    ResponderExcluir
  3. Ola sou organizador de eventos em Brasilia... eventos de anime e cultura japonesa. Gostaria de saber algum contato para tentar traze-los para meu evento em Julho!

    Se puderem me responder por email ou algo assim ficaria muito agradecido.

    msn/email: dresito.savoy@hotmail.com
    andresito.kun@gmail.com
    nihonseikatsu@gmail.com

    ResponderExcluir