Blog da Cia. Zero Zero de Teatro

segunda-feira, 25 de maio de 2009

SESI Vila das Mercês

Oi galera!
Na quinta-feira passada apresentamos no SESI Vilas das Mercês.
Lá tivemos a montagem mais difícil, teto baixo e poucas varas é o pesadelo para iluminadores e para quem monta o cenário! Mas contamos com a ajuda do Fernando (técnico do SESI que nos ajudou em Piracicaba), que acordou muito cedo para viajar e chegar disposto para montar tudo o melhor possível.
O que dificultou a montagem não foi somente as adaptações para o espaço, mas o fato de todo mundo estar cansado conta muito. Tínhamos feito apresentações em São Bernardo nos dias anteriores e dormimos muito pouco afim de chegar bem cedo para dar tempo da montagem ficar pronta para a apresentação.
A parte mais chata do dia de montagem é o tempo de ócio. A equipe chega junto mas cada um tem um tempo diferente para montar, não dá pra todos fazerem seu trabalho ao mesmo tempo. Para afinar a luz depende do cenário estar pronto, para arrumar o projetor depende da afinação de luz ter terminado e para o som precisa esperar o técnico terminar tudo isso para arrumar os equipamentos da cabine...enfim enquanto uns trabalham outros esperam...e o que mais demora é a luz!
E como já estamos calejados de esperar, nesse dia tivemos a idéia brilhante para burlar o ócio! Levamos o Play 2 e jogamos muito!!

O melhor desse vídeo é a cara do Bruno fingindo que a câmera não existe, enquanto ele mesmo é o câmera-man!
Queria dedicar este post a todos os técnicos de teatro, em especial a todos que nos ajudaram em nossas viagens pelos SESIs. Que trabalham muito, trabalham bem e ainda são gente boa!
Abração!

3 comentários:

  1. hueauheuaheuah massa! Curti a trilha sonora! ^^

    ResponderExcluir
  2. O bruno pelo jeito não saiu do personagem ainda e continua ignorando que foi ele que fez o vídeo hahahahahaa!!!

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTEMO! Hahahahahahaha

    ResponderExcluir