Blog da Cia. Zero Zero de Teatro

domingo, 22 de novembro de 2009

Último ensaio

Olá galera!
Nesse Sábado apresentamos no SESC de São José dos Campos. E como fazia um tempinho que a gente não apresentava, foi especialmente bom retornar a esse trabalho. E a apresentação foi muito divertida, rolou tropeções... improvisos, cadeiras, figurinos que fugiram de nós etc...mas nada disso foi ruim, acho que cada um tirou proveito do inesperado e soube brincar com isso, quando o Raito e o Shinigami saem da cena do seqüestro do ônibus, por exemplo, o Vini tropeçou em alguns refletores que ficam muito próximos na coxia e o Brunão ainda em cena mandou: “ Raito você planejou tudo? Raito o que você vai fazer agora? ...POW.... Raito você tropeçou?... Raito? Raito?
E no fim foi muito bom encontrar o público, conversar, tirar fotos e fazer amizade!
Tava com saudades!
Aqui em baixo tem umas fotos do último ensaio antes da apresentação. Nossa diretora propondo mudanças e ajudando a gente a reencontrar o jogo de cada momento.





No próximo post vou falar mais sobre a apresentação em S.J.Campos e os bastidores da montagem ao som do Chiquinho(trompetista do sexteto do programa do Jô).

5 comentários:

  1. Ô louco, c escreveu "Último Ensaio", eu pensei que cs tivessem botado o caderno da morte no lugar do livro de visitas e tivesse acontecido um desastre!!!

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim achei o blog de vocês! Como moradora de sjc, não pude deixar de ir à peça e adorei!!!!!Muito boa, bem adaptada! Quanto ao "trupicão" do artista, só foi um "quê" a mais na peça, rsrsrs.
    Espero que voltem mais vezes para cá!
    Parabéns à todos!!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Também espero voltar ainda muitas vezes pra S J dos Campos! Foi ótimo!

    ResponderExcluir
  4. Como cidadã joseense eu não poderia perder a peça na minha cidade (mesmo que fosse a terceira vez a assisti-la, hehe). Sempre que vou, levo alguém que não viu a peça, e eles sempre adoram! Até os fãs xiitas de Death Note!

    Sério, muito boa a adaptação, sempre que posso vejo a peça de novo, hehe.

    Parabéns a todos vocês e voltem sempre! =D




    P.S.: Fiquei curiosa pra assistir à adaptação de Coraline que fizeram!

    ResponderExcluir
  5. Paraben´s...
    Você Fezem um bom Trabalho.
    Quando você vem fazer uma peça aqui na zona sul?
    Continue com esse Trabalho Maravilhoso.
    Beijos!

    ResponderExcluir