Blog da Cia. Zero Zero de Teatro

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Estréia da nova temporada!

É muito bom voltar a fazer temporada com o Caderno da Morte, apresentar bastante e torcer para que muitas pessoas venham nos assistir é o que dá sentido ao nosso trabalho.
Estamos caminhando para o segundo aniversário da peça, mas estamos com sentimento de novo início. Talvez seja por termos iniciado, recentemente os ensaios da nova peça da Zero Zero. Vou fazer suspense por puro sadismo...
Qual será a próxima peça? Será outro mangá? Uma animação? Um clássico? Será Shakespeare? Será um homem? Um pássaro? Um avião?
Enquanto rola especulação... Deixo um vídeo para diverti-los...


Esse vídeo é um ótimo exemplo do que o ser humano é capaz de fazer quando está entediado!

10 comentários:

  1. Certeza que é realmente necessário estar entediado para que você faça isso, Miguel?
    Ah, vá...
    kkkk
    Nova temporada de O Caderno da Morte, me aguardem... ;]

    ResponderExcluir
  2. Eu me senti o Brian (Family Guy), porque eu não estava acompanhando muito bem a história...

    ResponderExcluir
  3. Cara, se a nova parte fosse inspirada no filme do DN eu já podia morrer feliz *0*
    Pena que eu nem tive a oportunidade de ver a peça, porque moro no interior T_T mas se um dia eu ver, é bem possível que eu também tenha um ataque cardíaco...DE FELICIDADE! *-*

    ResponderExcluir
  4. Há previsão ou plano de vocês apresentarem a peça no interior de SP novamente? Soube que vocês vieram a Franca - SP em 2009, mas eu não soube e perdi =/ Sou fã inveterado de Death Note, hehe! Parabéns ao trabalho de vocês, espero ainda ter a oportunidade de conferir pessoalmente.

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu fui, num disse que ia? XD
    Aproveitando, adorei o novo personagem coadjuvante: O boné.
    Haha.
    Tava só olhando pra ver o que vocês fariam com aquele boné esquecido no meio do palco. Ótimo desfecho que ele teve. hasuiashauhisahsashias

    ResponderExcluir
  6. óia, eu nem vi isso. Também, só fico atrás do telão. =/

    ResponderExcluir
  7. lala que bom que vc foi novamente!!!
    esse boné roubou a cena né?

    ResponderExcluir
  8. Haha... Na cena do Ray Pember, o Vinícius jogou o boné no chão e ficou lá. Achei que você chutaria o boné, Bruno... Aí fiquei esperando pra ver o que vocês fariam com aquilo no meio do palco, aí vem a cena do tênis e... Miguel chuta majestosamente para trás... hasuiashasuhiasuhasuhiauhisauhisauhis

    ResponderExcluir
  9. Aproveitando... Uma das minhas amigas que foram comigo disse que adorou sua reboladinha pra chutar o boné, Miguel... XD~ -q

    ResponderExcluir