Blog da Cia. Zero Zero de Teatro

domingo, 19 de junho de 2011

Valeu Sorocaba!

Semana passada a Cia. Zero Zero esteve em Sorocaba em um projeto do Sesc em parceria com a Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) de democratização da cultura para alunos da Rede Estadual de Ensino.
Foram várias apresentações deliciosas do Caderno da Morte no Teatro Municipal de Sorocaba!

Contamos com presenças ilustres na platéia e na técnica, presença do ilustre eclipse lunar e até a presença de um ilustre lanche da tarde com direito a tomate seco e profiteroles de maracujá! (No fim das apresentações, o Shinigami estava considerando abrir mais um furo na sua cinta).

Coitado do Igor Amanajás, que depois ainda se empanturrava de doces em cena, interpretando o L.


Também tivemos valiosos comentários e elogios do público enviados ao twitter da Zero Zero (@ciazerozero), que sempre são muito bem vindos!

Até a próxima, pessoal!

5 comentários:

  1. foi mt boum msm q pena q acabou tao rapido a estadia devcs na nossa cidade

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu estava na platéia, foi incrivel.
    Simplesmente um lindo trabalho, foi uma otima adaptação do mangá, eu sou fissurada em animes, gostei mesmo, a principil acreditei que vocês fossem distorcer a história, mas não, a companhia está de parabens.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Francine e Carine!
    Ouvi falar que um grupo de teatro de uma das escolas que foi nos ver está fazendo um cover do espetáculo! Adoraria saber como foi!

    ResponderExcluir
  4. e ai hell ... to acompanhando o log e queria saber se vocês possuem alguma previsão para apresentação em São Paulo .... se tiver e puder postar ... ^^

    Valew

    ResponderExcluir
  5. Quando terá aqui no Rio? Moro em Duque de Caxias e gostaria de uma peça teatral aqui na minha cidade.

    ResponderExcluir