Blog da Cia. Zero Zero de Teatro

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Cia. Zero Zero reestréia em Sampa!

O Caderno da Morte volta para São Paulo em curtíssima temporada! Não percam!

Integra a programação do Projeto Ocupação Coletivos Unicamp, junto com diversos grupos, na sala Carlos Miranda, da Funarte.

Sábados e Domingos, 16h
De 16/fevereiro a 03/março
Funarte - Alameda Nothmann, 1058 - próx. ao metrô Santa Cecília.
  Não percam!

para maiores informações sobre o eventos visite http://www.teatroacidental.com.br/

4 comentários:

  1. Eu, sinceramente, mesmo tentando ir assistir sem qualquer pretenção ou ligamento com o mangá, depois que vi a adaptação do filme não esperava muito da peça.
    O humor é o ponto forte, fiquei surpreendida! Além da verossimilhança dos atores, os efeitos... Até o espaço(FUNARTE)ajuda, desacredito na hipótese de que se fosse maior seria melhor. E é claro a adaptação para referencias conhecidas e não apenas para um publico fechado.
    Quero assistir novamente!

    Obs.: Eu fascino o Ryuuku, e o ator que o interpretou (UOW!) é muito bom. E o Raito?! Principalmente no final por conta da loucura, minha parte favoria do anime. Também a luta de box (quem teve essa ideia?! =D). O Lawliet (s2 = para o ator (+2)e o personagem rs) tenho uma critica ruim, não gostei da parte inicial do agente nº?? - bala de goma -, mas todo o resto... E a mascara?! Adoro aquela mascara.
    O Yagami pai (rs) é muito melhor que o original, eu discuti isso com a minha irmã e ela concordou. A Misa-misa é uma fofa. E eu não acredito que ela conseguiu fazer a mesma voz aguda, ô talento! E por fim o Matsui (s2): " Não me demite não. Eu sou estagiario". MUITO BOM.

    Enfim, eu já escrevi de mais e acho que ninguém vai ler... Mas tá valendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É notavel que eu não entendo nada sobre teatro, e minha visão é bem rasa - mesmo com aulas de interpretação (de texto verbal e não verbal) ainda encontro dificuldades.
      Acho que fiquei com remorso de escrever um texto como uma adolescente...

      Excluir
  2. Poxa, como fã do mangá, curti bastante tudo que li e os videos que vi a respeito da peça
    QUERO MUITO ASSISTIR!
    Poderiam passar aqui por Salvador/BA tbm pow!

    ResponderExcluir
  3. Meu, eu sou muuuuito fã do mangá e curto muito teatro! Assisti uns videos da peça e adorei! Desde o ano passado eu to esperando pra ver se ela iria ser feita de novo e agora eu vejo que eu perdi a minha chance. Vocês irão realiza-la novamente algum dia?

    ResponderExcluir