Blog da Cia. Zero Zero de Teatro

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Americana

Oi pessoal!
Estamos chegando hoje em Americana para apresentar na décima segunda edição do festival da cidade.
A apresentação será às 20h no Teatro Municipal Lulu Benencase.
Quem estiver de bobeira ou não, apareça lá!
fui!

6 comentários:

  1. pouts parabens eu estava e adoreiiiiii pena q a plateia me vaio na hra q toco meu celular mas mesmo assim vcs estao de ´parabens levei plateia estrangeira la na peça de vcs

    ResponderExcluir
  2. Nossa vcs estão de parabens mesmo!!! Foi maravilhoso!!!
    Achei a peça super fiel ao mangá e o anime.
    O pessoal do segundo semestre de pedagogia da faculdade de Americana tava em peso lá, nossa professora liberou duas aulas nossas para que pudessemos assistir a peça, e eu tenho certeza de que não houve arrependimentos.
    Mais uma vez parabens! Eu espero ter a oportunidade e o privilegio de prestigiar mais uma vez o trabalho de vcs!

    PS: L, sou sua fã *-*

    ResponderExcluir
  3. Bom passei aqui só para dizer que a peça de vocês é boa, mais pode ter melhorias, sei que deve ser difícil adaptar um manga/anime/filme por isso nem digo nada porque foi boa a adaptação, mais o que mais "lesa" a peça é o tom comico em demasia que vocês colocam nas cenas, convenhamos, Death Note é mais, bem mais sério,além do que vocês poderiam ter usado a peça para uma interação com o publico maior, tipo na hora que o celular do cara toco, o L poderia ter repetido para desligarem o celular ja que não gosta de ser interrompido.....em sumo é uma boa peça para quem é fã da serie e uma ótima peça para quem não manja nada do enredo, mais ainda assim, Jack Bauer e Paulo Maluf é forçar a barra, boa sorte para vocês galera, mais pensem nisso, menas situações cômicas, abraços valeu!!!!

    P.S: Vocês ja pensaram em adaptar a versão de teatro do anime Bleach?

    ResponderExcluir
  4. Mas c tbm heim, nem pra desligar o celular(nota conheço ele ^^).
    Mas vcs estao de parabens sim, gostei do tom comico que ficou na peça, pq alias ir no teatro para ficar serio, entao fica em casa. Muito bem boladas as piadas e a adaptaçao de vcs ficou mto boa msm.
    Espero q venham de novo, a casa é de vcs.

    ResponderExcluir
  5. Se existe algo que eu posso descrever da peça é que ela é simplesmente F.O.D.A. Foram fiel ao mangá (mesmo que eu não tenha lido, várias pessoas dizem que isto ocorreu), e as adaptações que fizeram ficaram ótimas, principalmente as partes cômicas. Então, estão de parabéns mesmo pelo belo trabalho. E retornem à Americana quando desejarem, as portas estão abertas à vocês!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelos comentários sobre a peça, pessoal! É muito importante para nós saber suas opiniões!

    ResponderExcluir