Blog da Cia. Zero Zero de Teatro

quarta-feira, 1 de abril de 2009

SESI Araraquara parte 2

O momento de preparação dos atores é algo sagrado!
muita concentração é necessária!
olha o Rud fingindo que está preocupado com a apresentação!
me enganaria fácil se eu não tivesse lá na hora que essa foto foi batida!
é ator mesmo!

Mas no momento da maquiagem não pode haver brincadeira, pois qualquer distração pode estragar o traço e com pouco tempo que temos, pode não ter uma segunda chance!

É por isso que eu fico sempre puto quando o Bruno entra no camarim e solta um chidori na minha cara!

mas como num bom mangá, isso é coisa de amigos! ficar batendo, apanhando e soltando poderes a queima roupa é um ótimo caminho para estreitar laços nesse universo!

Normalmente o Bruno inventa um esquema com fios de nylon para fazer o caderno cair do teto no início da peça, em Araquara ele subiu no urdimento e ele mesmo jogou o caderno lá de cima! o que simbolicamente faz muito mais sentindo para um shinigami!
na segunda queda ele aproveitou para levar a camera e tentar tirar uma foto lá de cima! o resultado é esse borrão!

Aqui é a gente saindo do SESI depois de duas apresentações animais!
tenho que agradecer a toda equipe do SESI, ao Alexandre que recebeu a gente muito bem! e a galera que assistiu! VOCÊS FORAM DEMAIS!

3 comentários:

  1. Credo, na última foto quase todos estão com os olhos vermelhos - vocês são mesmo shinigamis! =D

    ResponderExcluir
  2. Ou todo mundo olhou pro flash sem querer, hehehe

    ResponderExcluir
  3. Achei uma foto do Bruno Garcia sem maquiagem. Legal!

    Acredito que quando ele fez o texto, ele pensou: "o papel do shinigami é meu!" Aliás, muito bem feito! Como já falei, você já está escalado pra fazer o Coringa do Batman.[sonhando] Quando eu for o diretor, te chamo, guri.[/sonhando]

    Até agora estou viajando por causa da peça. Foi muito boa. Até peguei algumas fotos da peça pra mim.

    ResponderExcluir