Blog da Cia. Zero Zero de Teatro

segunda-feira, 20 de abril de 2009

SESI Piracicaba

Oi amigos, esse fim de semana estivemos em Piracicaba! Logo que chegamos fomos recebidos com um sorriso largo da Fátima, que trouxe o jornal de Piracicaba onde saiu uma matéria legal da nossa peça( na entrevista meu nome saiu como Miguel Artênsia) fora isso tá beleza! Fiz uns videos da nossa montagem, para quem tem curiosidade...

nossa! demorou uma eternidade fazer upload desse video! Queria colocar outro da Thais fazendo o caderno da morte, mas vou ficar devendo para outro dia!
Deixo a foto de um refrigerante fractal!

Se você der zoom nessa imagem e ver o rótulo da garrafa gengibirra, no rótulo da garrafa gengibirra que está na mão da mulher...você vai ver outra mulher? segurando outra gengibirra?
Imagine então isso: cole em uma grande parede um monte de rótulos de Gengibirra, no meio fique vc segurando uma Gengibirra e tire uma foto, depois pegue essa foto faça várias cópias e cole em uma parede bem grande, depois fique no meio segurando uma Gengibirra e coloque um espelho na sua frente....
outra experiência...
Quem nunca se colocou entre dois espelhos vendo sua imagem infinitamente? pois então imagine o medo se vc olhar e somente um deles não for vc! Um lá trás escondidinho, se disfarçando de vc, tentando ficar parecido com vc, usando uma peruca...QUE MEDO MANO!!!



Nós ficamos em um hotel muito legal!
E depois de assistir ao jogo do São Paulo x Corintians, subimos na piscina, São paulinos para afogar suas mágoas!
Então para animar o brunão puxou uma hidroginática!

2 comentários:

  1. aaaaaaaaahhhhhhhhhh quem deixou botar foto de mim pelado? heuahehaehau

    Vou corrigir: é fractal

    ResponderExcluir
  2. rsrs essa foto ta legal rsrsr

    aii ki do dos são paulinos
    rsrsrs

    ResponderExcluir