Blog da Cia. Zero Zero de Teatro

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Só a fita crepe salva!

Olhar os bastidores de qualquer coisa é sinônimo de conhecer suas gambiarras, seus truques e jeitinhos. E teatro, posso dizer por causa vivida, não se sustenta sem a fita crepe. Muito já se falou de teatro pobre, que só é preciso um ator e um público para acontecer o fenômeno teatral, mas me pergunto: Será que para chegar no momento da apresentação esse cara não usou nem um pedacinho de fita crepe? Nem que seja para colar um cartaz de divulgação? Remendar uma folha de papel ou fazer um curativo no dedão pois não tinha esparadrapo? Penso que para haver um fenômeno teatral só é necessário um ator, um espectador e um rolo de fita crepe! Do teatro de rua despretensioso as maiores produções musicais da Broadway, lá está ela firme e forte segurando o verso remendado para a frente brilhar maravilhosamente, a fita crepe é a maior escada dos melhores atores, ajudando incognitamente o sucesso de outro. A fita crepe é altruísta, generosa e branquinha! É a minha, a sua, a nossa amiga! VIVA A FITA CREPE!


Vocês notaram um Tiozinho comendo lanche nesse video? Onde está o tiozinho? Deixando claro que não é o Rudson(Yagami), nem o Vini cansadão(Raito).

6 comentários:

  1. O tio é o Seu Antônio no espelho?
    Mas que que eu posso fazer?

    ResponderExcluir
  2. O inventor da fita crepe deveria ganhar um prêmio Nobel.

    ResponderExcluir
  3. É interessante que o Video Show já fez uma matéria a respeito de como a fita crepe era bastante utilizada nas produções globais, desde a teledramaturgia até o jornalismo!

    Agora, a pergunta: Será isso mera coincidência?

    ResponderExcluir
  4. bom.. eu não assisto video show....mas tenho certeza que o mérito é toda da fita crepe!
    ela é a grande estrela, não precisa ser gênio para perceber sua importancia, era questão de tempo até a globo a descobrir!
    VIVA A FITA CREPE!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    e tenho dito!!

    ResponderExcluir