Blog da Cia. Zero Zero de Teatro

segunda-feira, 6 de abril de 2009

SESI Franca

Bom, mas não foi somente coisas malígnas que nos espreitaram!
Na verdade a cidade é linda e o clima bucólico foi super agradável. Assim que chegamos em Franca nosso motorista o Zé Maria, parou para pedir informação e eis a explicação: "ocê vorta aqui e faiz o retorno ás esquerda e vaimbóra quando cê chegá numa mudinha di eucalípto virás direita e vaimbóra e dispois pergunta dinovo que tá longe!"
eu perguntei pro Zé maria se ele sabia distinguir uma muda de eucalipto pois eu não sabia e a gente ia se perder feio!

Domingo antes da apresentação fomos visitar a familia do Múrilo, ator e amigo nosso, na chácara deles, e foi animal de bom! De cara uma paisagem linda nos recebeu, e tivemos direito a suco de abacate com limão e uma mesa deliciosa no café da tarde!
Foi muito gostoso conversar com todos e matar a saudade dos avós dele( que trabalharam no circo e são uma dupla sertaneja: Paulinho Gama e Adelita)!
(frente)

(costas)


E foi nesse clima tranquilo que voltamos para o teatro e fizemos uma apresentação lotada, pessoas ficaram sentadas no chão, de pé aos lados e no fundo do teatro! isso é sempre maravilhoso para nós. Um espectador que assistiu a peça no sábado e não conseguiu entrar, doou o primeiro volume do mangá Death Note para ser sorteado! obrigado cara foi muito legal!

3 comentários:

  1. Miguel, adorei a peça e desejo muito sucesso pra vocês. Fiz uma resenha no meu blog e o texto também está no www.bigorna.net

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Essas coisas do interior, viu... Já passei por coisa parecida e quase morri de rir na frente da pessoa que estava me dando as indicações... Não uma risada "pejorativa", mas... ah, vc sabe bem do q eu to falando, hahahaha

    E PARABENS mais uma vez pelo teatro lotado ^^

    ResponderExcluir
  3. Parabéns. Antes de começar a peça, fiquei imaginando se seria parecido com o anime. Me surpreendi. Todos são mto talentosos e espero assistir novamente. Existe planos pra voltar p/ Franca?

    ResponderExcluir